O Canal do Rio Grande

Rádio Planalto fará cobertura do XI Rodeio Internacional de Soledade

Compartilhe
Comissão finaliza preparativos para Rodeio Internacional de Soledade. Rádio Planalto FM fará a cobertura completa do evento

Ao chegar na semana que acontece o XI Rodeio Internacional de Soledade, a comissão organizadora se mobiliza para alinhar os últimos detalhes do evento. Na segunda-feira (5), uma reunião foi realizada no Parque de Eventos Centenário Rui Ortiz, para levantar as necessidades pontuais, ocasião em que também foram relatadas as ações executadas.
Para o coordenador geral, Josiano Garcia da Silva, todo trabalho de preparação do rodeio está seguindo o planejado. “Como é nosso segundo ano frente ao evento, naturalmente adquirimos mais experiência, onde as dificuldades e problemas enfrentados em 2017 procuramos saná-los. Estamos conseguindo, pois o cronograma prévio está sendo cumprido”, salientou.
Marilda Borges Corbelini, vice-prefeita e Secretária de Indústria, Comércio, Serviços e Turismo, salientou que investimentos foram promovidos no parque. “Fizemos a rede de água nova, assim como foi trocada a rede elétrica localizada nas proximidades da cancha de laço. São benfeitorias que vão corrigir problemas tidos em edições passadas”, pontuou.
O serviço de limpeza foi melhorado, onde terão equipes em tempo integral para poder oferecer um trabalho satisfatório durante todos os dias do evento. Na reunião, também foi relatado pelos responsáveis como estão os preparativos e quais as ações implementadas em seus respectivos setores.
Josiano finaliza dizendo que as expectativas são muito positivas para esta edição. “Certamente vamos receber tradicionalistas vindos dos mais diferentes lugares. Serão quatro dias de muita integração e celebração da amizade, que é típico do gaúcho. Teremos atrações para toda a família, que contemplam as diferentes idades”, concluiu.

Realizando a cobertura do evento com seus comunicadores, a Rádio Planalto FM conta com também os parceiros Escritório Etapa, Armazém do Tio Ninim, Roque SS Advogados Associados, LS Madeiras, Rações Bagetti, Gráfica Gaúcha, Center Color e Gran Palazzo, Cusco Representações, Cerâmica Kaspary, Mecânica Ezatta, Casa Campeira, Auto Elétrica Bertholdi e Passolubri.

O XI Rodeio Internacional de Soledade inicia nesta quinta-feira, 8 de fevereiro e vai até domingo dia 11, no Parque de Eventos Centenário Rui Ortiz. A programação inclui provas artísticas e campeiras, com mais de R$ 80 mil em prêmios, além de shows, bailes e demonstração de gineteada. Mais informações no site www.rodeiosoledade.com.br.

Leia Também Confira a programação da III Cavalgada Intermunicipal Enart 2018 – Ordem de apresentação Cancelada a 41ª Califórnia da Canção Nativa Está chegando o Enart 2018