O Canal do Rio Grande

CTG Felipe Portinho comemora 60 anos

Compartilhe

O CTG Felipe Portinho realizou na noite desta sexta-feira (08), a cerimônia de posse da patronagem e Conselho Fiscal para o biênio 2018/2019. A posse ocorreu em uma data especial para a entidade, que no mesmo dia comemorou aniversário de 60 anos de fundação. Além disso, pela primeira vez na história, uma mulher assumiu as rédeas da entidade pioneira do tradicionalismo em Marau.  No sábado à noite, a Rádio Planalto FM (105.9) esteve integrada às comemorações.

Desta forma, Ana Ruth Catanio foi empossada como a primeira patroa do CTG Felipe Portinho, e comandará a entidade ao lado de seu esposo Sério Catanio. A patronagem conta ainda conta com: 1º Vice – Patrão: Dilceu Luiz Rizotto e esposa Sandra Fatinni Rizotto; 2º - Vice – Patrão: Eder Rigo e esposa Ana Amélia F. Rigo; 3º - Vice – Patrão: Enio Isele e esposa Roseli Isele; 1º - Secretário (1º Sota-Capataz): Silvia Perin; 2º - Secretário (2º Sota-Capataz): Geni La Maison; 1º - Tesoureiro (1º Agregado da Pilchas): Ana Maria Mariussi e 2º - Tesoureiro (2º Agregado das Pilchas): Marlene Bassani.

No Conselho de Vaqueanos (Fiscal), foram empossados como membros efetivos: João Cáceres; Darli Panarotto, Delciano Ferneda, Osmar Mastri e Alcides Valentin Mariussi e como suplentes: Miguel Mattos, Celso Radomski e Jaime Schu. Durante a cerimônia de posse, também foram anunciados os nomes dos coordenadores dos departamentos da entidade.

A cerimônia contou com a participação da vice coordenadora da 7ª Região Tradicionalista, Clair Gai Freitas, Prefeito Municipal de Marau Iura Kurtz, presidente da Câmara Municipal de Vereadores Vilmo Perin Zanchin, Promotor de Justiça da Comarca de Marau Fabricio Gustavo Alegretti, além de vereadores e imprensa.

Assessoria de Comunicação CTG Felipe Portinho

Leia Também Encontro de Patrões em Sarandi e acendimento da Chama Crioula Continuam as inscrições para o 3º Rodeio Artístico do Planalto Cavalgada da Chama Crioula chegou a Rondinha Encontro Regional de Patrões acontece no domingo