O Canal do Rio Grande

Lançado o XVIII Rodeio Internacional de Passo Fundo

Compartilhe
Ocorreu nesta terça-feira, 07, tendo por local o CTG Eduardo Müller, com café, o lançamento oficial do XVIII Rodeio Internacional de Passo Fundo. O evento, com total apoio da Rádio Planalto, emissora oficial da divulgação, acontecerá de 5 a 9 de dezembro de 2018, no Parque da Roselândia.
O Rodeio consistirá em uma oportunidade especial de diversão e tradição para toda a família, com mais de R$ 100.000,00 em premiação aos participantes.   A realização é da Prefeitura de Passo Fundo, com o apoio da Sétima Região Tradicionalista.
A abertura oficial acontecerá no dia 5 de dezembro, com solenidade marcada para às 18 horas.  Na mesma data, haverá baile da terceira idade.  Às 21 horas, acontecerá o show Fronteiras em Movimento, com o Grupo Folclórico de Danças da UPF. Na mesma data acontecerá o primeiro show, com Mano Lima.
Os demais shows, sempre com início às 23 horas, estarão a cargo de João Luiz Corrêa e Grupo Campeirismo, César Oliveira e Rogério Mello, Érlon Péricles e Cristiano Quevedo.
Os concursos artísticos, nas modalidades individuais, serão realizados a partir do dia 6, prosseguindo até o domingo, 9.
Na parte campeira, a programação será aberta no dia 5 de dezembro com o Laço Equipe Municipal e Intermunicipal (10 laçadores).  Outras disputas contarão com Laço Família, Laço Crioulaço, Laço Quarto de Milha, Laço Feminino, Laço Dupla, Laço Equipe, Vaca Parada e Gineateada.



ACOMPANHE MAIS DETALHES SOBRE O RODEIO, NA ENTREVISTA REALIZADA POR MARCELO ALBUQUERQUE  COM A COORDENADORA GILDA GALEAZZI, DA SÉTIMA REGIÃO TRADICIONALISTA (áudio)



Leia Também Canto Galponeiro: músicas classificadas para a Fase Final Inicia o 3º Canto Galponeiro Muitas atrações à espera do público no Canto Galponeiro Vem aí o 3º Canto Galponeiro