O Canal do Rio Grande

Lançado o XVIII Rodeio Internacional de Passo Fundo

Compartilhe
Ocorreu nesta terça-feira, 07, tendo por local o CTG Eduardo Müller, com café, o lançamento oficial do XVIII Rodeio Internacional de Passo Fundo. O evento, com total apoio da Rádio Planalto, emissora oficial da divulgação, acontecerá de 5 a 9 de dezembro de 2018, no Parque da Roselândia.
O Rodeio consistirá em uma oportunidade especial de diversão e tradição para toda a família, com mais de R$ 100.000,00 em premiação aos participantes.   A realização é da Prefeitura de Passo Fundo, com o apoio da Sétima Região Tradicionalista.
A abertura oficial acontecerá no dia 5 de dezembro, com solenidade marcada para às 18 horas.  Na mesma data, haverá baile da terceira idade.  Às 21 horas, acontecerá o show Fronteiras em Movimento, com o Grupo Folclórico de Danças da UPF. Na mesma data acontecerá o primeiro show, com Mano Lima.
Os demais shows, sempre com início às 23 horas, estarão a cargo de João Luiz Corrêa e Grupo Campeirismo, César Oliveira e Rogério Mello, Érlon Péricles e Cristiano Quevedo.
Os concursos artísticos, nas modalidades individuais, serão realizados a partir do dia 6, prosseguindo até o domingo, 9.
Na parte campeira, a programação será aberta no dia 5 de dezembro com o Laço Equipe Municipal e Intermunicipal (10 laçadores).  Outras disputas contarão com Laço Família, Laço Crioulaço, Laço Quarto de Milha, Laço Feminino, Laço Dupla, Laço Equipe, Vaca Parada e Gineateada.



ACOMPANHE MAIS DETALHES SOBRE O RODEIO, NA ENTREVISTA REALIZADA POR MARCELO ALBUQUERQUE  COM A COORDENADORA GILDA GALEAZZI, DA SÉTIMA REGIÃO TRADICIONALISTA (áudio)



Leia Também Rodeio entrega cheque ao Hospital Bezerra de Menezes CTG Lalau Miranda emite Nota de Esclarecimento sobre ocorrência no Rodeio Rodeio Internacional de Passo Fundo recebe mais de 25 mil pessoas Felipe Félix entre os melhores da gineteada