O Canal do Rio Grande

Cavalgada da Chama Crioula 2018 começa no fim de semana

Compartilhe

Os preparativos estão sendo finalizados para a condução da Chama Crioula 2018.  O translado será realizado até Passo Fundo pelo Grupo Cultural e Tradicionalista Cavaleiros do Planalto Médio.

O grupo estará com a atribuição pelo 14º ano consecutivo. A Chama Crioula será gerada na cidade de Iraí a partir desta sexta-feira, dia 18.

A partir do próximo domingo, dia 12 de agosto, será feita a condução a cavalo de Iraí rumo a Passo Fundo, com uma previsão de chegada em Ronda Alta  no dia 19. Nessa data haverá a realização do Encontro Regional de Patrões.

A chegada a Passo Fundo está programada para o dia 2 de setembro, sendo recepcionada no Parque da Roselândia. 

A Rádio Planalto estará presente acompanhando os principais momentos da condução da Chama Crioula, desde o acendimento em Iraí.  Durante a programação, os ouvintes poderão acompanhar informações e depoimentos dos cavaleiros durante o trajeto.

Leia Também Rodeio entrega cheque ao Hospital Bezerra de Menezes CTG Lalau Miranda emite Nota de Esclarecimento sobre ocorrência no Rodeio Rodeio Internacional de Passo Fundo recebe mais de 25 mil pessoas Felipe Félix entre os melhores da gineteada