O Canal do Rio Grande

Após 18 anos, o adeus de Gilda Galeazzi

Compartilhe

A coordenadora da 7ª Região Tradicionalista Gilda Galeazzi esteve na Planalto News na manhã desta quinta-feira (17) e conversou com Patric Cavalcanti sobre diversos assuntos. Dentre eles, o tema anual do MTG voltado à Mulher Gaúcha, Festa Campeira Regional que acontecerá nos dias 19 e 20 deste mês e em destaque, sua candidatura à presidência do Movimento Tradicionalista Gaúcho, em janeiro de 2020.

Festa Campeira

A Festa Campeira Regional acontecerá neste final de semana, dias 19 e 20 de janeiro, no Parque de Rodeios da Roselândia, em Passo Fundo.

O evento já acontece há nove anos consecutivos e é realizado para obter os classificados que irão representar a 7ª região na Festa Estadual, que neste ano ocorrerá de 14 a 17 de março em no Parque de Rodeios em Xangri-lá.

Último ano como coordenadora

Gilda comunicou aos ouvintes da Planalto News que 2019 será seu último ano como coordenadora da 7ª RT, pois está colocando seu nome à disposição para ser candidata a presidente do Movimento Tradicionalista Gaúcho – MTG.

“Nos próximos dias, depois da Festa Campeira, nós estaremos montando um grupo de pessoas familiarizado conosco para trabalhar pelo Rio Grande do Sul divulgando propostas.’’ disse Gilda sobre a campanha que iniciará pelo estado.

Da redação, Gabriela Soldá


Ouça:

  • Último ano de Gilda Galeazzi como coordenadora da 7ª RT

Leia Também Chama Crioula parte para as querências! Planalto FM ao lado dos tradicionalistas em Tenente Portela na geração da Chama Crioula Onde tem evento, a Planalto está presente: geração da Chama Crioula! Gilda Galeazzi: a importância da mudança no MTG!