O Canal do Rio Grande

Após 18 anos, o adeus de Gilda Galeazzi

Compartilhe

A coordenadora da 7ª Região Tradicionalista Gilda Galeazzi esteve na Planalto News na manhã desta quinta-feira (17) e conversou com Patric Cavalcanti sobre diversos assuntos. Dentre eles, o tema anual do MTG voltado à Mulher Gaúcha, Festa Campeira Regional que acontecerá nos dias 19 e 20 deste mês e em destaque, sua candidatura à presidência do Movimento Tradicionalista Gaúcho, em janeiro de 2020.

Festa Campeira

A Festa Campeira Regional acontecerá neste final de semana, dias 19 e 20 de janeiro, no Parque de Rodeios da Roselândia, em Passo Fundo.

O evento já acontece há nove anos consecutivos e é realizado para obter os classificados que irão representar a 7ª região na Festa Estadual, que neste ano ocorrerá de 14 a 17 de março em no Parque de Rodeios em Xangri-lá.

Último ano como coordenadora

Gilda comunicou aos ouvintes da Planalto News que 2019 será seu último ano como coordenadora da 7ª RT, pois está colocando seu nome à disposição para ser candidata a presidente do Movimento Tradicionalista Gaúcho – MTG.

“Nos próximos dias, depois da Festa Campeira, nós estaremos montando um grupo de pessoas familiarizado conosco para trabalhar pelo Rio Grande do Sul divulgando propostas.’’ disse Gilda sobre a campanha que iniciará pelo estado.

Da redação, Gabriela Soldá


Ouça:

  • Último ano de Gilda Galeazzi como coordenadora da 7ª RT

Leia Também Vem aí uma festa inesquecível: baile de 37 anos da Rádio Planalto FM 105.9 Rádio Planalto acompanha a partir desta quinta-feira o 34º Carijo da Canção Gaúcha Programação dos Festejos Farroupilha encaminhada pela Sétima Região Tradicionalista Aguardem: vem aí a comemoração dos 37 anos da Planalto FM!