O Canal do Rio Grande

Está chegando o Rodeio Internacional de Marau

Compartilhe

O evento será realizado de 21 a 24 de fevereiro de 2019, no Parque Lauro Ricieri Bortolon. 

É a 5ª edição.  Serão mais de 70 mil reais em prêmios distribuídos em concursos artísticos e provas campeiras. O Rodeio contará também com gineteadas, show de tourada, prova da ordenha e Cavalgada Intermunicipal da Integração. Além disso, grandes shows de renomados artistas fazem parte da programação. 

A programação campeira inicia na quinta-feira, dia 21, a partir das 17h e segue até o domingo, quando acontecem as grandes finais. Já a programação artística inicia no sábado, dia 23, a partir das 13h e segue até o domingo quando serão divulgados os grandes vencedores. Para as modalidades artísticas, as inscrições são gratuitas e devem ser realizadas exclusivamente pelo site: www.centralderodeios.com.br no período de 21 de janeiro a 14 de fevereiro. Já para as provas campeiras as inscrições devem ser realizadas no próprio evento. Mais informações podem ser obtidas através do e-mail: rodeiomarau2019@gmail.com. 

Grande atrativo para o público, o V Rodeio Internacional de Marau também contará com grandes atrações musicais. Na quinta-feira (21), acontece show gratuito com Cristiano Quevedo, na sexta-feira (22), show gratuito com Grupo Concerto Em Sul Maior, com os renomados músicos Marcelo Oliveira, Andre Teixeira, Aluisio Rockembach, Cristian Camargo, Pedro Terra, Roberto Borges e Luciano Fagundes e baile gratuito na praça de alimentação com o Grupo Querência. No sábado (23), acontece show gratuito com Luiz Marenco e baile pago com João Luís Corrêa. Para encerrar a programação cultural, no domingo (24) tem show gratuito com o grupo marauense Coplas e Cordas. 


Créditos: Divulgação

Leia Também Chama Crioula parte para as querências! Planalto FM ao lado dos tradicionalistas em Tenente Portela na geração da Chama Crioula Onde tem evento, a Planalto está presente: geração da Chama Crioula! Gilda Galeazzi: a importância da mudança no MTG!