O Canal do Rio Grande

Rádio Planalto FM presente no evento Destaques dos Festivais 2018

Compartilhe
Aconteceu na noite dessa sexta-feira, 29, na cidade de Osório, no Litoral Norte do Rio Grande do Sul, a entrega da premiação do Troféu Destaques dos Festivais 2018.

A Rádio Planalto FM (105.9) esteve representada pelo comunicador Ibaldo Pedra, que recebeu o Troféu Destaque Avaliador.

Foram agraciados os melhores nomes da música do Rio Grande do Sul, nas categorias: Poesia, Declamação, Amadrinhador e Poeta mais premiado em festivais de poesias.

Entre os grandes nomes presentes do nativismo gaúcho estavam Odilon Ramos, Poeta Moisés Oliveira, Tomei Webber, Adriana Sperandir, Arison Martins, Jean Kirchoff e Análise Severo, que receberam o Troféu de Melhor Canção dos Festivais do ano de 2018.  Eles defenderam a composição LIVRE,  de Tiago Souza e música de Emerson Martins no Festival Gauderiada da  Canção de Rosário do Sul.

Leia Também Pela segunda vez, Planalto FM (105.9) recebe Troféu Teixeirinha O Canal do Rio Grande em destaque na Assembleia Legislativa Rodeio de Vacaria oferecerá mais de R$ 1 milhão em premiação Planalto 105.9 “O Canal do Rio Grande” receberá o prêmio Vitor Mateus Teixeira, da Assembleia Legislativa do RS