O Canal do Rio Grande

Passo-Fundenses são destaques na Cavalgada Intermunicipal

Compartilhe

Neste sábado (13), toma posse a nova patronagem do Cavaleiros do Planalto Médio, que ficará a frente do grupo de 2019 a 2021. O evento que contará com um jantar e baile, acontece no salão de eventos do Estádio vermelhão da Serra, a partir das 20 horas, onde terá como atrações os show de Érton Péricles e Volmir Coelho e Grupo Soledade.

Assume o grupo o Gilberto Zanin de Souza, popularmente conhecido como Beto.

No último final de semana, aconteceu a 15ª Cavalgada Intermunicipal de Não-Me-Toque, promovida pelo CTG Galpão Amigo e pelo Grupo de Cavalarianos da Tradição. O Grupo passo-fundense, Cavaleiros do Planalto Médio participou da Cavalgada, onde conquistou o uma premiação de Maior Comitiva de Cavaleiros, na Cavalgada Intermunicipal Rota das Terras.

Após as manifestações das autoridades presentes foi prestada uma homenagem ao tradicionalista José Darci Borges da Silva, presente com seus familiares.



Leia Também Chama Crioula parte para as querências! Planalto FM ao lado dos tradicionalistas em Tenente Portela na geração da Chama Crioula Onde tem evento, a Planalto está presente: geração da Chama Crioula! Gilda Galeazzi: a importância da mudança no MTG!