O Canal do Rio Grande

CTG Lalau Miranda promove 20º Torneio de Tiro de Laço

Compartilhe
Acontece de hoje, 02, a domingo, 04 de agosto no Parque Turístico da Roselândia, em Passo Fundo, o  20º Torneio de Tiro de Laço organizado pelo CTG Lalau Miranda. A patronagem esteve visitando a Planalto FM (105.9), conversando com o comunicador Célio Júnior (foto).

O Torneio presta homenagem aos 67 anos da entidade e os 162 anos do município de Passo Fundo.  A programação acontece a partir das 16h30 desta sexta-feira, com a recepção das entidades. Em seguida haverá a disputa do laço individual e da raspada em duplas.

No sábado, 03, às 8h30, começará a disputa da Taça em homenagem aos 10 anos de narração Tiago Apolinário e o Laço Integração do Quarteto.

A premiação chegará aos R$ 2 mil na Força A e a R$ 1 mil na Força B.  Haverá também troféus no Laço Família, Laço Individual, Vaca Parada, Piazinho, Piazito, Bonequinha e Prendinha.

O CTG Lalau Miranda tem à frente o patrão Odalino Bonamigo. A área campeira é liderada pelo tradicionalista Décio Apolinário, tendo como capataz Tiago Apolinário.


Leia Também Confira os campeões da 3ª Festa Campeira de Marau À frente do MTG, Gilda Galeazzi fala sobre a 32ª FECARS Cavaleiros integrados às homenagens à Padroeira em Ibiaçá Encerra a 3º Festa Campeira de Marau