O Canal do Rio Grande

Chama Crioula parte para as querências!

Compartilhe
Neste sábado, 17, aconteceu a solenidade que antecedeu a partida dos grupos de cavaleiros com a Chama Crioula para as suas comunidades. As Rádios Planalto realizaram a completa cobertura com Célio Júnior e Dilerman Zanchet.

Várias autoridades se fizeram presentes à solenidade. Representando a administração municipal compareceram o vice-prefeito João Pedro Nunes e o secretário de Cultura Henrique Fonseca. A coordenadora Gilda Galeazzi e demais lideranças representaram a Sétima Região Tradicionalista.

A partir de então começa o deslocamento para as mais variadas querências. Para a área de Passo Fundo a condução da Chama Crioula fica a cargo, novamente, do Grupo Cavaleiros do Planalto Médio.

O apoio da cobertura das Rádios Planalto é de ESCRITÓRIO FERRAZ CONTABILIDADE, SCORSSATO COMBUSTÍVEIS (POSTO SCORSSATO), ESCRITÓRIO ETAPA SALVADOR CONTABILISTAS ASSOCIADOS, DESPACHANTE ZEBRA, CIMPASSO CIMENTOS, ATUAL CONTABILIDADE E ASSESSORIA, MAXSUL INFORMÁTICA, NP COMÉRCIO DE PLACASE O APOIO DO VEREADOR LEANDRO ROSSO.




Fotos: Leonardo Marasini


Leia Também Santa Madre recebe homenagem do 33º Rodeio de Vacaria CTG Dom Luiz Felipe de Nadal apresenta novo telhado Tradicionalistas celebram Missa da Paz neste domingo Confira os campeões da 3ª Festa Campeira de Marau