O Canal do Rio Grande

Chama Crioula parte para as querências!

Compartilhe
Neste sábado, 17, aconteceu a solenidade que antecedeu a partida dos grupos de cavaleiros com a Chama Crioula para as suas comunidades. As Rádios Planalto realizaram a completa cobertura com Célio Júnior e Dilerman Zanchet.

Várias autoridades se fizeram presentes à solenidade. Representando a administração municipal compareceram o vice-prefeito João Pedro Nunes e o secretário de Cultura Henrique Fonseca. A coordenadora Gilda Galeazzi e demais lideranças representaram a Sétima Região Tradicionalista.

A partir de então começa o deslocamento para as mais variadas querências. Para a área de Passo Fundo a condução da Chama Crioula fica a cargo, novamente, do Grupo Cavaleiros do Planalto Médio.

O apoio da cobertura das Rádios Planalto é de ESCRITÓRIO FERRAZ CONTABILIDADE, SCORSSATO COMBUSTÍVEIS (POSTO SCORSSATO), ESCRITÓRIO ETAPA SALVADOR CONTABILISTAS ASSOCIADOS, DESPACHANTE ZEBRA, CIMPASSO CIMENTOS, ATUAL CONTABILIDADE E ASSESSORIA, MAXSUL INFORMÁTICA, NP COMÉRCIO DE PLACASE O APOIO DO VEREADOR LEANDRO ROSSO.




Fotos: Leonardo Marasini


Leia Também Conhecido o resultado da 1ª Vertente da Música Gaúcha Encerrados oficialmente os Festejos Farroupilha em Passo Fundo A vida e a obra de Paixão Côrtes foram retratadas na Mostra da 27ª Cultura Gaúcha Planalto FM parabeniza todos os gaúchos neste 20 de setembro