O Canal do Rio Grande

Emoção com a chegada da Chama Crioula

Compartilhe
Com muita alegria e emoção, a coordenadora da Sétima Região Tradicionalista Gilda Galeazzi, ao lado de outras comunidades de Chapada e de várias entidades, saudou a chegada dos Cavaleiros do Planalto Médio em Chapada na tarde desta quinta-feira, 22.

Gilda irá concorrer à presidência do MTG (Movimento Tradicionalista Gaúcho). Disse que foi muito emocionante receber o grupo e especialmente ver as crianças integradas ao caminho da tradição.

As Rádios Planalto fazem a completa cobertura da Chama Crioula, com oferecimento de: ESCRITÓRIO FERRAZ CONTABILIDADE, SCORSSATO COMBUSTÍVEIS (POSTO SCORSSATO), ESCRITÓRIO ETAPA SALVADOR CONTABILISTAS ASSOCIADOS, DESPACHANTE ZEBRA, CIMPASSO CIMENTOS, ATUAL CONTABILIDADE E ASSESSORIA, MAXSUL INFORMÁTICA, NP COMÉRCIO DE PLACAS E O APOIO DO VEREADOR LEANDRO ROSSO.

Leia Também Confira os campeões da 3ª Festa Campeira de Marau À frente do MTG, Gilda Galeazzi fala sobre a 32ª FECARS Cavaleiros integrados às homenagens à Padroeira em Ibiaçá Encerra a 3º Festa Campeira de Marau