O Canal do Rio Grande

Grupo Quero-Quero anima churrasco-fandango no CTG União Campeira nesta sexta

Compartilhe
Acontece nesta sexta-feira, dia 11 de outubro, mais uma grande promoção no CTG União Campeira de Passo Fundo. É o churrasco-fandango organizado pela Invernada Veterana.

Os ingressos, ao preço de R$ 50,00.    A promoção terá início às 21 horas.

No palco estará o Grupo Quero-Quero.  O conjunto foi fundado em 1988. 

O estilo e a irreverência encantaram a gauchada. Logo o Grupo foi contratado pela Gravadora Acit, lançado seu primeiro "LP" em 1989, que contagiou o público com músicas como Sogra Gaudéria, Alerta e Um Grito Gaúcho.  A partir daí o Quero-Quero traçou sua trajetória crescente rumo ao sucesso, atingindo o ápice em 1993 com o lançamento do 3° LP, também lançado em CD, "Lá vem o Rio Grande a cavalo". Seguindo seu caminho sempre preocupado com a qualidade musical, o Quero-Quero alçou voo e partiu para mostrar sua música pelo Brasil. Turnês pelo Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, São Paulo, Goiás, Bahia e Pernambuco foram a afirmação do Grupo, que já era reconhecido nos três Estados do Sul, e teve sequência nos CDs posteriores.

Leia Também CTG Moacyr da Motta Fortes promove Festival de Declamação On-Line Fecars confirmada para março de 2021 em Pelotas Reta final do recadastramento das entidades filiadas ao MTG O Rio Grande perde o compositor Aurélio Moraes