O Canal do Rio Grande

Alterada a data da Seara da Canção de Carazinho em 2020

Compartilhe

Uma reunião na noite dessa terça-feira (10) definiu pela alteração na data da Seara da Canção 2020, que inicialmente seria em agosto, e ficou definida para os dias 19, 20 e 21 de novembro.

Conforme a Comissão Organizadora, o motivo foi adequar o festival ao calendário de eventos do município de Carazinho, sem choque de datas, e da mesma forma incluindo a Seara na agenda dos grandes festivais realizados no Rio Grande do Sul. 


Associação em busca de renovação e novas idéias


Durante o dia uma reunião havia sido realizada no Palácio do Comércio, sede da CDL, ACIC e Sindilojas, com o grupo organizador que reúne outros amigos que participaram da realização das primeiras edições da Seara, focados em reunir lideranças e dar prosseguimento à ideia da realização do evento Seara.

Na ocasião, houve o convite para os presentes para que cada um escolhesse o departamento que gostaria de colaborar, e, nos próximos encontros, serão definidas as comissões. 

Na reunião da tarde estiveram presentes Claudio Hoffmann, Alessandro Marques, Antonio R.da Silveira Sobrinho, Edir Chitolina, Wanderson DAvila, Paulo Lang, Michel Dias, Gustavo Weber, Neri A Neitske, Edenilson S dos Santos, Luciano Baumgardt , Silvana Xavier, José Luis Lima, Verno Knop, Anderson Allebrand, Alessandro Tavares, Sérgio Cornelio, Zani da Costa Santos, Vanderlei Paulo Conte, Maria Izabel Matiotti e Terezinha Camargo.

Leia Também Confira os campeões da 3ª Festa Campeira de Marau À frente do MTG, Gilda Galeazzi fala sobre a 32ª FECARS Cavaleiros integrados às homenagens à Padroeira em Ibiaçá Encerra a 3º Festa Campeira de Marau