Prefeito em exercício João Pedro Nunes comenta sobre atividades realizadas em 2019

Compartilhe
O vice-prefeito e prefeito em exercício João Pedro Nunes comentou sobre as atividades realizadas pela Prefeitura de Passo Fundo durante o ano de 2019, ele apontou que foi um grande ano, no qual foi possivel fazer muitas parcerias com o povo, e estar sempre crescendo, onde Passo Fundo permaneceu uma cidade acolhedora e cheia de oportunidades.

Um dos grandes saltos que Passo Fundo teve neste ano foi o número de matriculados na educação infantil e fundamental, os números chegaram a 1.000 alunos, e pensando nisso nesta grande demanda ele comentou também sobre projetos realizados para melhorar o ambiente escolar.

O projeto "Minha escola de cara nova" busca auxiliar as escolas desde a poda de árvores, pintura das salas, iluminação. A iniciativa trabalha diretamente com professores, direção e lideranças comunitárias, trabalhando a proposta pedagógica, sempre em busca da inovação e do protagonismo da criança.

Ele também falou sobre as iniciativas voltadas para a saúde, onde foram abertos em torno de 14 unidades de saúde, além dos grandes hospitais que a cidade suporta, como o Hospital São Vicente de Paulo, Hospital de Clínicas, Hospital Pronto Clínica e Hospital da Cidade.

O prefeito em exercício comentou que a prefeitura busca trabalhar de maneira que busque a humanização do atendimento, tanto para os pacientes que precisam de auxilio quanto para a equipe de trabalho. Buscar sempre além de fornecer a construção e reforma de hospitais, fazer as pessoas se sentirem acolhidas.

Leia Também Maior superlua do ano vai acontecer na noite desta terça-feira Segurança Pública e Saúde recebem doação de EPIs contra o coronavírus OAB afasta dois advogados investigados por utilização de laudos médicos falsos em favor de detentos Somos a Rádio Planalto: 5 de abril, são 51 anos no ar!