O Canal do Rio Grande

Confira as propostas das candidatas à presidência do MTG

Compartilhe
O 68º Congresso Tradicionalista Gaúcho, evento que ocorre anualmente no segundo final de semana de janeiro inicia amanhã, 10, e tem programação prevista para todo o final de semana, encerrando no domingo com o almoço de encerramento.

Durante o congresso também acontecerá a eleição do novo Conselho Diretor do MTG, que neste ano está com uma mudança significativa, pois pela primeira vez, desde 1966, ele será presidido por uma mulher.
 
A Rádio Planalto News recebeu as duas candidatas a presidência no programa Comando Popular, apresentado por Patric Cavalcanti, a fim de apresentar suas propostas e idéias para o futuro do MTG. Na quarta-feira, 08, Elenir Winck, 61 anos, de Panambi participou do programa e na quinta-feira, 09, foi a vez da administradora de empresas, Gilda Galeazzi, 64 anos, de Passo Fundo. 

Confira as duas entrevistas na integra:

  • Elenir Winck
  • Gilda Galeazzi

Leia Também Confira os campeões da 3ª Festa Campeira de Marau À frente do MTG, Gilda Galeazzi fala sobre a 32ª FECARS Cavaleiros integrados às homenagens à Padroeira em Ibiaçá Encerra a 3º Festa Campeira de Marau