O Canal do Rio Grande

II Rodeio Internacional de Tapejara está se aproximando

Compartilhe
O II Rodeio Internacional de Tapejara está se aproximando, o evento acontece de 23 a 26 de janeiro, no Parque Municipal Ângelo Eugenio Dametto.

Um dos coordenadores do rodeio, Rafael Menegaz, comenta que as premiações totalizam mais de 90 mil reais, são 75 mil reais investidos na campeira, e 17 mil na artística, serão 4 dias intensos com muitas provas e atividades.

Na sexta-feira, 24, o palco do rodeio irá receber o Grupo Manotaço, natural de Tapejara, e no sábado quem se apresentará será Thomas Machado e Berenice Azambuja, as entradas para os show são gratuítas.

O prefeito de Tapejara, Vilmar Merotto, fala sobre os grandes investimentos feitos no Parque de Rodeio, além da compra de uma área onde foi montada a nova estrutura dos acampamentos, o local foi todo cercado e foi instalada na pista de laço um sistema de drenagem para em casos de chuva o alagamento ser evitado.

Os acampamentos serão liberados para a campeira na segunda-feira, dia 20, a partir das  8h da manhã por ordem de chegada. No acampamento social que é a parte onde contemplam os shows, terá também um espaço separado para a artística, as reservas já estão acontecendo sob o valor de R$100,00.

Durante os 4 dias do rodeio, estão sendo esperadas cerca de 35 mil pessoas.

Leia Também Confira os campeões da 3ª Festa Campeira de Marau À frente do MTG, Gilda Galeazzi fala sobre a 32ª FECARS Cavaleiros integrados às homenagens à Padroeira em Ibiaçá Encerra a 3º Festa Campeira de Marau