O Canal do Rio Grande

Encerra a 3º Festa Campeira de Marau

Compartilhe
Encerrou no último domingo, 23, a 3ª edição da Festa Campeira de Marau, o evento teve início na quinta-feira, 20, no Parque Lauro Ricieri Bortolon. 

A festividade fez parte da programação dos 65 anos do município marauense e contou com mais de R$ 50 mil em prêmios. A programação contou também com o 1º Duelo Guerreiros do Laço, forças A e B, com o prêmio de R$ 10.000,00.

Uma das grandes conquistas apresentadas nesta edição foi a inauguração oficial da nova cozinha do Parque Municipal Lauro Ricieri Bortolon, a abertura aconteceu na quinta-feira, 20. 

A programação de shows era gratuita, e aconteceram na Praça de Alimentação, passaram pelo evento grandes nomes como Carlos Magrão, Maurinho, Zoreia e Grupo Baileiro, Henrique Fernandes e Juliano Moreno, entre outros. O Baile da Festa Campeira aconteceu no sábado, 22, e contou com a animação de João Luiz Corrêa e Grupo Campeirismo.

Confira os ganhadores da modalidade de truco:
1º lugar - Cupinchas
Jucimar Zilio
Tiago Mezzomo
Lucas Mognol

2º lugar - Os Guampa
Raphael Martins
Daniel Biffe
Jean Lucas Bugs
Eduardo Lodi

3º Lugar - Os Palanuba
Cássio Cervi
Daniel Ferro Pedroso
Julia Brum da Luz

Campeões da modalidade de Bocha Campeira:
1º lugar: CTG Sentinelas do Pago
2º lugar: CTG Sentinelas do Pago
3º lugar: CTG Felipe Portinho @ Marau, Rio Grande Do Sul, Brazil

Leia Também Melodia Solidária: artistas fazem campanha em benefício de colegas em tempo de coronavírus Luiz Dickel está no ar nas noites de domingo no Canal do Rio Grande CTG de Serafina Corrêa faz doação para hospital e Brigada Militar Tradicionalistas se despedem do cantor e compositor Airton Pimentel