O Canal do Rio Grande

Almirante Tamandaré do Sul prepara realização do 11º Gaitaço

Compartilhe
Acontecerá uma atrativa programação no município de Almirante Tamandaré do Sul, culminando com o 11º Gaitaço. Serão várias atividades paralelas no período, conforme destacaram em entrevista à Rádio Planalto FM (105.9), o Canal do Rio Grande, com o comunicador Daniel Busch.
Paralelamente acontecerão a IX Expotamandaré e VI Mostra da Terneira. Estarão em destaque a VI Mostra da Terneira, agronegócio, comércio, indústria, serviços, agricultura familiar, artesanato e praça de alimentação. 
As inscrições dos gaiteiros interessados poderão ser feitas pelo site www.almirantetamandaredosul.rs.gov.br.
A abertura da programação será feita na quinta-feira, 16, às 10 horas, com sessão solene. Na sexta-feira, 17, haverá a inauguração, com a abertura dos estandes. Os shows estarão a cargo de Luciano Maia, Grupo Vaneraço e Paula Machado & Banda.  No sábado, 18, haverá continuidade da programação, a qual será finalizada com show de Chiquito & Bordoneio e show-baile com Brilha Som. No domingo, 19, os gaiteiros começarão a ser recebidos pela manhã, a partir das 8h30, participarão de almoço e às 14 horas estarão integrados no Gaitaço. Pela parte da noite haverá show baile com Baitaca e show baile com Os Atuais.

Leia Também Melodia Solidária: artistas fazem campanha em benefício de colegas em tempo de coronavírus Luiz Dickel está no ar nas noites de domingo no Canal do Rio Grande CTG de Serafina Corrêa faz doação para hospital e Brigada Militar Tradicionalistas se despedem do cantor e compositor Airton Pimentel