O Canal do Rio Grande

MTG recomenda o adiamento de atividades tradicionalistas em todo o RS

Compartilhe
Na terça-feira, 17, o programa Comando Popular, apresentado por Cristian Queiroz, conversou com a presidente do Movimento Tradicionalista Gaúcho (MTG), Gilda Galeazzi, sobre as medidas tomadas por conta da pandemia do Corona Vírus.

Gilda explica que o MTG orientou a todas as 30 Regiões Tradicionalistas a não realizarem nenhum tipo de evento que houvesse aglomeração de pública, sendo eles realizados em ambientes fechados ou abertos.

Ela ainda comenta que o MTG possui o poder de proibir essas atividades, mas a ordem não foi necessária devido ao comprometimento das entidades com a saúde do público e que todos estão acatando as recomendações sem dificuldades.

"Estamos tomando todas as providencias necessárias para as entidades nos ajudarem, pois estamos correndo o risco da contaminação, não tanto da incidência do Corona Vírus, mas sim da contaminação que é de alto risco", finalizou Gilda.

Leia Também Melodia Solidária: artistas fazem campanha em benefício de colegas em tempo de coronavírus Luiz Dickel está no ar nas noites de domingo no Canal do Rio Grande CTG de Serafina Corrêa faz doação para hospital e Brigada Militar Tradicionalistas se despedem do cantor e compositor Airton Pimentel