O Canal do Rio Grande

CTG de Serafina Corrêa faz doação para hospital e Brigada Militar

Compartilhe

O CTG Sinuelo da Serra, de Serafina Correa, realizou doação ao Hospital Nossa Senhora do Rosário e a Brigada Militar.

Com vistas a participar ativamente das ações que envolvam sua comunidade, de acordo com o que prega o Artigo 1º da Carta de Princípios do MTG, que diz: "I - Auxiliar o Estado na solução dos seus problemas fundamentais e na conquista do bem coletivo", o CTG Sinuelo da Serra, de Serafina Correa, decidiu doar álcool gel para o hospital da cidade e para a Brigada Militar.

O patrão Alexandre Treméa entende que “o CTG Sinuelo da Serra não pode ficar alheio à situação em que a humanidade está vivendo, causada pela pandemia do Corona vírus. Assim buscando contribuir de alguma forma, a entidade realizou a doação de uma quantia de frascos de álcool em gel para o Hospital Nossa Senhora do Rosário e para Brigada Militar de Serafina Correa”.

Destacou ainda que “é de responsabilidade de todos, e em especial aos integrantes da entidade, trabalhar e contribuir para que a situação seja amenizada e que seja possível o controle da doença. E pensando no bem coletivo estamos todos unidos”.

Seguindo o que diz seu lema, cumprimentamos ao CTG Sinuelo da Querência: "Ponteando a História do Rio Grande em todas as Querências".


Créditos: MTG

Leia Também CTG Moacyr da Motta Fortes promove Festival de Declamação On-Line Fecars confirmada para março de 2021 em Pelotas Reta final do recadastramento das entidades filiadas ao MTG O Rio Grande perde o compositor Aurélio Moraes