O Canal do Rio Grande

PL Pai João de Água Santa doa máscaras confeccionadas por avós de dançarinos

Compartilhe

Na tarde de segunda-feira, 20, a Gestão de Prendas e Peões 2019/2020, juntamente com a Coordenação Artística e Cultural do Piquete de Lançadores Pai João de Água Santa, realizou a entrega de máscaras para a Brigada Militar e para os profissionais do Posto de Saúde em Água Santa.

As máscaras foram confeccionadas carinhosamente pelas avós dos dançarinos. Os integrantes do PL Pai João, agradecem esses profissionais que estão na linha frente nesse momento que estamos passando e fizeram esta doação como forma de gratidão, segundo a coordenação da entidade.

O comandante da Brigada Militar de Água Santa Rafael Spagnol, agradeceu imensamente a doação. "Ficamos felizes por saber que estão pensando em nossa saúde também. Somos gratos por ter sido lembrados e enaltecemos este trabalho voluntário da entidade em prol da comunidade", disse Rafael.

O trabalho envolvendo os jovens, pais e avós segue e a ideia é também contemplar demais entidades do município e da região.

Fonte: Rádio Tapejara

Leia Também Justiça torna definitiva vitória de Gilda Galeazzi na presidência do MTG MTG anuncia dez músicas finalistas do Cante e Encante seu CTG Deputado Paparico protocola Projeto de Lei Pedro Ortaça em defesa dos artistas locais Coordenadora fala do planejamento de atividades da Sétima Região Tradicionalista