O Canal do Rio Grande

MTG anuncia vencedores da Vaca Parada Virtual

Compartilhe

 

A dupla Ricardo e Otávio Lopes, do CTG Os Serranos, de Rolante, na 22ª Região Tradicionalista, é a grande vencedora da primeira edição do concurso virtual de vaca parada “Laços de Família”. O evento foi realizado pelo Movimento Tradicionalista Gaúcho do Rio Grande do Sul e contou com a participação de 52 duplas.

Segundo o vice-presidente campeiro do MTG, Adriano Pacheco, o balanço é bastante positivo. “Tivemos um número expressivo de participantes e também de interações. Foi muito gratificante”, afirma.

O Laços de Família aconteceu em duas etapas. Na primeira, classificaram-se as seis duplas com o maior número de interações com o público (curtidas, comentários, compartilhamentos) na página oficial do MTG no Facebook, onde os vídeos foram publicados. No total, foram 47.345 reações, 117.971 compartilhamentos e 150.930 comentários. Na segunda etapa, venceu quem teve o maior número de curtidas.

As duplas finalistas receberam medalhas e a dupla vencedora, um potro e troféu. 

Obs.: OS VENCEDORES DOARÃO O POTRO PARA QUE SUA REGIÃO TRADICIONALISTA FAÇA UM LEILÃO E COM O QUE FOR ARRECADADO, SEJAM BENEFICIADAS FAMÍLIAS CARENTES.



Leia Também CTG Moacyr da Motta Fortes promove Festival de Declamação On-Line Fecars confirmada para março de 2021 em Pelotas Reta final do recadastramento das entidades filiadas ao MTG O Rio Grande perde o compositor Aurélio Moraes