O Canal do Rio Grande

Festival Cante e Encante tem 24 músicas inscritas

Compartilhe

Retomado para valorizar as nossas entidades filiadas, o festival Cante e Encante o seu CTG teve 24 músicas inscritas. Quatro delas são para a mostra, não competitiva.

 Totalmente online, intérpretes, instrumentistas e compositores se mobilizaram em diversas regiões para enviar suas canções, e tentar uma das dez vagas para a final.

A divulgação dos finalistas da categoria competitiva deve ocorrer até segunda-feira, 29. De suas cidades, os selecionados apresentarão seus trabalhos, em uma live, que será transmitida no dia 11 de julho, pela página do MTG. O show especial será de Érlon Péricles e Cristiano Quevedo, com patrocínio do Sindicato das Indústrias de Produtos Suínos do Rio Grande do Sul. 

Quem conquistar o título de campeão será presenteado com a gravação profissional do tema em estúdio profissional (Mídia A), em aúdio e vídeo, bem como com a exibição do vídeo em programas de televisão do estado.

Leia Também Lei de Emergência Cultural destinará R$ 155 milhões para o RS Justiça torna definitiva vitória de Gilda Galeazzi na presidência do MTG MTG anuncia dez músicas finalistas do Cante e Encante seu CTG Deputado Paparico protocola Projeto de Lei Pedro Ortaça em defesa dos artistas locais