O Canal do Rio Grande

MTG vai promover o Sarau Virtual da Inclusão

Compartilhe
 Movimento Tradicionalista Gaúcho (MTG) prepara uma atividade especial de inclusão em seu calendário.  Trata-se de uma realização marcada para o dia 8 de agosto, a partir das 20 horas. Será o Primeiro Sarau Virtual da Inclusão, com a apresentação feita por uma declamadora com Down, Laura Kuhn.
O objetivo é promover a inclusão nas entidades tradicionalistas. Segundo a diretora do departamento do MTG, Mara Caldeira, a intenção é que possam participar adultos e crianças especiais em modalidades artísticas, como canto, instrumental, declamação, dança e também na vaca parada. A live vai promover encontros entre os inscritos no sarau e artistas reconhecidos nas respectivas áreas.  Serão dez vagas. As inscrições podem ser feitas até o dia 5 de agosto através do e-mail inclusao@mtg.org.br, com nome, telefone, entidade, cidade, e a arte que pretende demonstrar. A transmissão será feita pela página do movimento no Facebook e pelo nosso canal do Eco da Tradição, no YouTube.

Leia Também Vem aí a Live Especial do Dia dos Pais com Oswaldir & Quinteto Nativo! Minha Terra, Minha Paixão: o legado do CTG Lalau Miranda para a tradição em Passo Fundo Enart e demais eventos do segundo semestre cancelados pelo MTG Oficinas virtuais da cultura gaúcha registram grande adesão