O Canal do Rio Grande

Patronagem lamenta furto na área campeira do Parque de Rodeios em Vacaria

Compartilhe
Em nota divulgada em sua rede social, a patronagem do CTG Porteira do Rio Grande divulgou que está sempre preocupada com o bem-estar do associado e dos visitantes que vem prestigiar o Rodeio Internacional de Vacaria. Dessa forma, sempre realiza diversas melhorias no parque Nicanor Kramer da Luz.
Porém, existem fatos que entristecem.  Na madrugada dessa terça-feira, dia 28 de julho, foi furtada grande parte do telhado de um banheiro na área da campeira. Com isso, foram levadas 26 folhas de fibrocimento. O banheiro foi todo reformado para o 33º Rodeio Crioulo Internacional de Vacaria.
"É muito triste, mas seguimos forte para a realização do 34º Rodeio. Já tomamos todos os procedimentos legais e o caso está sendo investigado para que possamos chegar aos autores do fato", complementa a patronagem.
O 34° Rodeio Crioulo Internacional de Vacaria teve a confirmação de sua realização no ano de 2022. Será realizado de 29 de janeiro a 06 de fevereiro daquele ano.


Foto: Divulgação/Rodeio de Vacaria / Ilustrativa

Leia Também Vem aí a Live Especial do Dia dos Pais com Oswaldir & Quinteto Nativo! Minha Terra, Minha Paixão: o legado do CTG Lalau Miranda para a tradição em Passo Fundo Enart e demais eventos do segundo semestre cancelados pelo MTG Oficinas virtuais da cultura gaúcha registram grande adesão