O Canal do Rio Grande

Confira os registros do Canto de Luz direto de Ijuí

Compartilhe

O Festival Nativista Canto de Luz que está em sua 9ª edição, ocorre de 19 a 21 de novembro na Sogi em Ijuí (RS). Este ano, devido à pandemia, o evento é transmitido de forma on-line. 

A Rádio Planalto FM/O Canal do Rio Grande (105.9) realiza a transmissão ao vivo. A cobertura ocorre com os comunicadores Célio Júnior, Leonardo Marasini, Marcelo Albuquerque e Ibaldo Pedra. A transmissão ocorre ao vivo pelo FM e pelo Facebook da emissora.

O evento está dividido em três dias de competição. O Festival apresenta composições voltadas à valorização do nativismo, além de shows com grandes nomes do cancioneiro. São duas categorias de participação: geral e local, sendo que a categoria geral trará dez composições na quinta-feira e outras dez na sexta- feira, enquanto a fase local terá cinco apresentações por noite. E no sábado acontecerá a disputa final entre as composições mais votadas nos dois primeiros dias.










Leia Também MTG suspende eventos no estado por 15 dias em função da pandemia Vanderleia Nervo reeleita para a Sétima Região Tradicionalista Desafio de Vaca Parada terá etapa pelas redes sociais Agora no entardecer, a companhia é de Bruno Reinehr no Canal do Rio Grande!