O Canal do Rio Grande

5º Canto Galponeiro: confira quais serão as apresentações das fases local e geral

Compartilhe

Canto Galponeiro, em sua quinta edição, tem por finalidade principal prestar uma grande homenagem ao eterno patrão Adão Cirinei da Cunha e dar sequência ao seu legado, pois foi ele o grande idealizador desse Festival, a pessoa que, com muita coragem e amor pela nossa tradição e cultura, não mediu esforços. O evento será realizado nos dias 14, 15 e 16 de outubro, com completa cobertura das Rádios Planalto (92.1 e 105.9).

Os ingressos estão à disposição do público. Existe a liberação para o comparecimento de 800 pessoas (sentadas) no local, ou seja, o Gran Palazzo Centro de Eventos, seguindo os protocolos municipais e estaduais.

Para o setor de cadeiras, os ingressos estão à venda no Gran Palazzo e Gran Café (em frente à praça Marechal Floriano). O valor é de R$ 25,00.

Para o setor de mesas, a comercialização de ingressos acontece no Gran Palazzo, ao preço de R$ 1.000,00 (mil reais). Ela são para seis pessoas, valendo para as três noites do evento, com um estacionamento e mais um vale cuca com salame para cada noite.  

Mais informações podem ser obtidas pelo WhatsApp (54) 99914-1387.

O Canto Galponeiro nessa edição também tem por finalidade o regresso às origens, que significa uma redescoberta das fontes dos mais genuínos valores culturais do nosso estado, os quais devem ser aprimorados e mantidos.



Leia Também Festival Drive-in: Cézar e Zéu recebem grandes nomes no Recordando Searas Chimarrão com o Prefeito tem nova edição nesta sexta-feira, 29! A alegria de volta: em 19 de novembro, João Luiz Corrêa e Grupo Campeirismo com churrasco-fandango no CTG Dom Luiz Felipe de Nadal Bom Dia Quero-Quero traz alegria e novidades na manhã de sábado no Canal do Rio Grande