O Canal do Rio Grande

Hospital de Clínicas recebe doação da 7ª Região Tradicionalista

Compartilhe

 O Serviço de Maternidade do Hospital de Clínicas recebeu na segunda-feira (21) uma doação da Gestão de Prendas e Peões da 7ª Região Tradicionalista, representando 42 municípios da região.  

 Roupas, materiais de higiene e outros itens foram entregues pela 1ª Prenda, Maria Eduarda Chiari Nunes; pela 1ª Prenda Juvenil, Éllen Eduarda de Paula; pela 1ª Prenda Mirim, Camila Mazaro; pelo 1° Guri, Leonardo Aloísio Andreolla; pelo 1° Piá, Luan Augusto Sabedot, acompanhados da diretora cultural da Sétima Região Tradicionalista e assessora da Gestão de Prendas e Peões, Luiza Monteiro.  

 O grupo foi recebido pela coordenadora de Comunicação do HC, Fernanda Marini, pela enfermeira do Serviço de Maternidade, Vanessa Camargo e pelo médico residente em Ginecologia e Obstetrícia Gabriel Bigolin.  


Foto: Divulgação/HC

Leia Também Está chegando o Churrasco-Fandango: Encontro das Gerações no CTG Dom Luiz Felipe de Nadal Imperdível: é em setembro o 4° Rodeio Artístico e Campeiro Internacional do Planalto! Ciranda Cultural de Prendas acontece de 19 a 22 de maio em Bagé É neste sábado o VI Gaitaço de Integração em Gentil