O Canal do Rio Grande

Câmara de Vereadores discute melhorias no Parque da Roselândia

Compartilhe
Foto: Arquivo Planalto News   Foto: Arquivo Planalto News 

O presidente da Câmara de Vereadores de Passo Fundo, vereador Evandro Meireles (PTB), se reuniu com a secretária de Cultura de Passo Fundo, Miriê Tedesco, e com o coordenador do Parque de Rodeios da Roselândia, Airto Timm. A intenção foi avaliar a estrutura do local e planejar eventuais intervenções estruturais no parque, ponto turístico da cidade onde ocorrem importantes eventos tradicionalistas ao longo de todo o ano.

“Nossa intenção é que o parque esteja bem estruturado para a realização das atividades culturais e competições campeiras, que envolvem milhares de pessoas, geram emprego e renda e contribuem para a manutenção da nossa cultura”, ressaltou Meireles, que presidiu em 2021 a Frente Parlamentar do Tradicionalismo na Câmara.

Ao lembrar que, nos últimos meses, a Prefeitura promoveu melhorias na área campeira - em especial na parte de iluminação da pista de laço e no acampamento – enalteceu a importância desses investimentos para a constante qualificação da área pública.


Leia Também Passo Fundo recebe o lançamento do livro “A Tropeada da Missão” Churrasco-Fandango com Os Monarcas é neste dia 28: ingressos à venda na portaria das Rádios Planalto Sétima Região Tradicionalista prepara a Festa Campeira Regional Livro "Tropeadas da Missão" será lançado no próximo sábado em Passo Fundo