O Canal do Rio Grande

CTG Dom Luiz Felipe sediará Baile dos Resultados dos concursos de peões e prendas

Compartilhe

Aconteceu na última quinta-feira (16) a abertura da trigésima quarta edição do Entrevero de Peões da Sétima Região Tradicionalista. A programação teve como local o Parque da Roselândia.
O tema escolhido é "Do tempo das tropas largas, os peões de antigamente".
Agora as atividades partem para a realização das provas entre os peões participantes a partir do dia 24, sexta-feira, no Instituto Cecy Leite Costa e CTG Dom Luiz Felipe de Nadal.
Paralelamente na sexta e no sábado haverá a 52ª Ciranda Cultural de Prendas, com organização da Sétima Região Tradicionalista. "Na safra da vida, a colheita dos sonhos" é o tema escolhido para 2022.
No sábado, dia 25, haverá a conclusão, com a divulgação dos resultados com o Baile dos Resultados para ambos os concursos. A animação estará por conta do Grupo Sul Balanço. Será obrigatória a utilização da pilcha completa.

Leia Também Conhecidos os resultados do Entrevero de Peões e Ciranda de Prendas da Sétima Região Tradicionalista Ciranda Cultural de Prendas e Entrevero Cultural de Peões acontecem neste final de semana em Passo Fundo Definida a programação do Enartinho de julho em Marau Seara da Canção de volta à área urbana de Carazinho