Da terra do Cristo Protetor para o Rodeio Artístico Internacional do Planalto: CTG Giusepe Garibaldi

Compartilhe

O Rodeio Artístico Internacional do Planalto cada vez mais alcança a participação de entidades, não apenas da região de Passo Fundo. Na quarta edição, o evento conta com a presença da cidade de Encantado, no Vale do Taquari, através do CTG Giusepe Garibaldi, que integra a área da 24ª região tradicionalista.

A entidade que chega para representar a terra do Cristo Protetor esteve presente na tarde deste domingo, 11, no palco da Roselândia.  O público conferiu a história do CTG que possui mais de sessenta anos de história, participando de eventos estaduais, nacionais e internacionais.  O Giusepe Garibaldi reúne em quadros desde crianças até a invernada Xirua.


Leia Também Sucesso total no 4º Rodeio Artístico Internacional do Planalto: confira os resultados Divulgado o resultado do 4º Rodeio Artístico Internacional do Planalto No 4º Rodeio Artístico Internacional do Planalto, a cada apresentação a valorização da bandeira da tradição! Rodeio Artístico Internacional do Planalto: o futuro da tradição começa agora!