O Canal do Rio Grande

Shows gratuitos acontecem diariamente nos Festejos Farroupilha de Marau

Compartilhe

Tradicionalismo, cultura, música e dança gaúcha: não faltarão atrações para animar os visitantes do Parque Municipal Lauro Ricieri Bortolon nos próximos dias. Integrando os Festejos Farroupilha de Marau, a partir da última sexta-feira (16), até o feriado de 20 de setembro, acontecem diariamente shows gratuitos na praça de alimentação (Centro Múltiplo Capitão João Lamaison). Além da entrada gratuita, o traje é entreverado, ou seja, sem a necessidade de uso de pilcha.

Neste domingo (18), os shows acontecem em dose dupla: às 18h30min acontece show com o Grupo Renovação e, após, às 21 horas, o show é com o Grupo Rio Grande.

Na segunda-feira (19), véspera de feriado, os shows também acontecem em dose dupla. Às 19 horas sobe ao palco Coplas e Cordas e, às 21 horas, se apresenta o Grupo Sem Fronteiras. Já no feriado de 20 de setembro, terça-feira, o show fica por conta do Os 4 Gaudérios, a partir das 14h30min.
Também acontecem no Parque Municipal Lauro Ricieri Bortolon as provas do V Torneio de Laço dos Festejos Farroupilhas. As competições iniciam nesta sexta-feira (16), às 14 horas, e seguem até o domingo. Ainda, com expectativa de grande público, também acontecem as gineteadas nesta sexta-feira (19 horas), sábado (18 horas) e domingo (17 horas).

A realização dos Festejos Farroupilhas é da Prefeitura Municipal de Marau, através da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer; Entidades Tradicionalistas; 7ª Região Tradicionalista e ACIM.

Créditos: Divulgação

Leia Também Luto no tradicionalismo: faleceu Elenir Wink, que integrou direção do MTG Rádios Planalto entrevistam os dois candidatos à presidência do MTG FestXiru: confira os resultados do final de semana em Santa Maria “O Tempo e o Vento” é a grande campeã da 21ª Seara da Canção Gaúcha