O Canal do Rio Grande

CTG Moacyr da Motta Fortes é homenageado na Câmara de Vereadores

Compartilhe

O orador do Grande Expediente desta segunda-feira, 27, foi o vereador Gleison Consalter (PDT). Após apresentar balanço de suas ações, o parlamentar prestou o reconhecimento ao Departamento Artístico do CTG Moacyr da Motta Fortes, localizado no bairro Vera Cruz, pelas recentes conquistas em competições de relevância estadual.

Conforme listou, os integrantes do CTG se destacaram no Enartinho 2022, foram vice-campeões no Festmirim, vencedores na competição de danças tradicionais com dobradinha como melhor coreografia de entrada e saída no Rodeio da Planalto, nas categorias pré-mirim, mirim e juvenil, e conquistaram o segundo lugar nas danças tradicionais na categoria veterana. Os representantes do CTG - entidade liderada pelo patrão Eleandro José Colussi - receberam um certificado de Honra ao Mérito.

O CTG Moacyr da Motta foi destaque na quarta edição do Rodeio Artístico Internacional do Planalto, realizado pelas Rádios Planalto, com apoio da Prefeitura de Passo Fundo e Sétima Região Tradicionalista no período de 09 a 11 de setembro.


Fotos: Comunicação Digital/CMPF

Leia Também Luto no tradicionalismo: faleceu Elenir Wink, que integrou direção do MTG Rádios Planalto entrevistam os dois candidatos à presidência do MTG FestXiru: confira os resultados do final de semana em Santa Maria “O Tempo e o Vento” é a grande campeã da 21ª Seara da Canção Gaúcha