O Canal do Rio Grande

Conheça os shows da 11ª edição do Festival Nativista Canto de Luz

Compartilhe
A 11ª edição do Festival Nativista Canto de Luz, acontece nesta semana, de 17 a 19 de novembro, na Sogi, em Ijuí. A programação conta com três shows, um em cada noite do evento, após a apresentação das músicas concorrentes. A entrada é gratuita.
Na quinta-feira, 17, o show "Tradição" é a cargo de Guto Gonzalez, Rogério Villagran e Cristiano Fantinel. Já na sexta, 18, Cristiano Quevedo faz o show principal da noite. E na final, no sábado, 19, Mano Lima sobe ao palco do Festival.

Em cada uma das duas primeiras noites do evento, serão apresentadas cinco músicas da Fase Local e dez músicas da Fase Geral. No final da programação de sexta-feira, são conhecidas as 16 músicas finalistas, que retornam ao palco na noite de sábado. Os vencedores desta edição do Festival serão conhecidos no sábado, após o show.

Ainda na tarde de sábado acontece a 7ª Lamparina da Canção Gaúcha, também na Sogi, a partir das 14h.

O evento é uma realização da Secretaria da Cultura do Estado do Rio Grande do Sul, Município de Ijuí e Impacto Desenvolvimento Cultural, com apoio da Associação Cultural Canto de Luz (Accal) e financiamento Pro Cutlura RS e Sedac RS.

Fonte: Festival Nativista Canto de Luz

O Canal do Rio Grande vai fazer a cobertura.

Leia Também Mais um sorteio realizado na Point Horse Vem aí uma comemoração toda especial para os 54 anos das Rádios Planalto! Divulgada programação do VI Rodeio Internacional de Marau CTG Tropel de Caudilhos realiza primeiro torneio de Truco Cego