O Canal do Rio Grande

Enem ou Enart: corações divididos dos jovens dançarinos com a realização dos eventos no mesmo final de semana

Compartilhe

Um dos momentos mais aguardados por jovens dançarinos é chegar na grande final do Enart. O festival que acontece em Santa Cruz do Sul neste final de semana, deve reunir mais de 4.000 artistas e é considerado o maior evento de dança amadora da América Latina. 

Porém, algo que está tumultuando o pensamento de alguns dançarinos é que no próximo domingo (20), ocorre o segundo dia de provas do Enem, um momento importante na vida de pessoas que querem ingressar no ensino superior através dele.

A reportagem da Planalto News, conversou com algumas pessoas que precisaram escolher um dos momentos. Júlia, dançarina de 18 anos, destacou que neste ano optou por dançar o Enart e realizar a prova no próximo ano. Na busca por uma vaga de medicina, reivindicou o fato dos eventos se chocarem. 

Outra estudante afirmou que estava indecisa sobre o que realizar e como estava estudando há mais de dois anos vai realizar o Enem na busca por uma vaga de engenharia em universidade pública.


Leia Também Mais um sorteio realizado na Point Horse Vem aí uma comemoração toda especial para os 54 anos das Rádios Planalto! Divulgada programação do VI Rodeio Internacional de Marau CTG Tropel de Caudilhos realiza primeiro torneio de Truco Cego